O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
HOME
INSTITUCIONAL
PRODUTOS
GUIRICEMA
MACARRÃO
MASSA ALIMENTÍCIA COM OVOS
MASSA ALIMENTÍCIA SÊMOLA
CANJICAS / MILHO PIPOCA
FUBÁ
MARILIZA
MASSA ALIMENTÍCIA
MASSA ALIMENTÍCIA SÊMOLA
FUBÁ
VENDAS
REPRESENTANTES
CONTATO
NOTÍCIAS
DOWNLOADS
• Nordeste é a região onde a classe média mais cresceu
O aumento foi de 50%, no perÃodo de 2004 a 2011, bem superior ao da região Norte, segunda mais beneficiada pela ascensão social dos mais pobres, e cuja alta foi de 35%. O dado é do instituto Data Popular, especializado em pesquisas sobre as classes CDE.
• Consumidor da classe C não abre mão de itens “não básicosâ€
A chamada nova classe média brasileira reluta em abrir mão de determinados itens de sua cesta de compras, apesar da economia menos aquecida neste ano. Levantamento feito pela Kantar Worldpanel, em 8,3 mil domicÃlios do PaÃs, aponta que no primeiro semestre deste ano o volume de compras da classe C se manteve estável nos produtos básicos, no entanto aumentou 6% nos produtos considerados “não básicosâ€.
• Pais são mais influenciados pelas crianças da classe C
É o que revela pesquisa realizada pelo Data Popular. Isso mesmo, ao contrário das crianças da elite, as crianças da nova classe média tem um poder de negociação maior perante seus pais.

© Copyright 2011 - Pastifício Guiricema - (32) 3553-1219